terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Anseio

Anseio pelo instante em poder dizer-te
eu te amo.

Anseio pelo momento
em que o êxtase estremecedor se acumulará tão intensa e expansivamente
que romperá em meu peito,
através de feixes de luz de brilho ofuscante,
o emergente sentimento radiante.

Anseio pelo momento em que eu não caiba mais em mim
e por isso precise compartilhar meu amor em ti.
Amor que me deste

Anseio pelo minuto em que te revelarei
que aquele instante fez valer-me a existência.

Anseio agradecer-te por me ter feito perder-me de mim -
Não que eu tenha encontrado-me em você...
tão tolos aqueles que assim creem! -
Mas por me ter mostrado outras maneiras de tatear a vida
através do meu próprio corpo.

Anseio, portanto,
que as novas formas que me mostrastes 
manifestem em mim tamanho amor e alegria
que sinta necessidade de te contar.

Te amo.

2 comentários:

  1. anseio pelo ar a esvaziar o pulmão de vácuo triste de desespero.
    anseio pelo pulso quente a degelar as cálidas lágrimas de amor e luto, interrompidas, abortadas pela solidão.
    anseio pela palavra, doce a desamargar o fardo de viver.
    anseio tocar, ver, sentir,
    anseio ser.
    anseio, mais uma vez, ser.

    anseio pela persistente tensão a me enlouquecer os pensamentos
    anseio pela suave escravidão juvenil, as longínquas promessas, toscas, ingênuas...
    anseio pelas taquicardias, as enxaquecas e as crises.
    anseio pelo pânico, pelo desespero e pela esperança.
    anseio pelos olhares, pelos sentidos...
    anseio pelos errares, pelos confundidos...
    anseio choro, moribundo e brilho radiante.
    anseio o velho e o novo anseio.
    anseio a ansiedade de amor novo...

    anseio te tocar, anseio te ver, anseio te sentir,
    anseio te ser.
    anseio, novamente, te ser.
    seu.



    oooooh desculpa a intromissão, tá? é que vai surgindo e a gente vai vomitando e pá. mas eu imagino ser um espaço democrático... vou deixar isso aqui na falta de lugar melhor.

    ResponderExcluir